segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estrupou a criança e culpou a cachaça

Homem abusa de menina e culpa bebida (Foto: Alzyr Quaresma)
(Foto: Alzyr Quaresma)

 Belém - Uma criança de nove anos foi abusada sexualmente na noite de ontem por Paulo Jeferson da Costa Malcher, de 26 anos. Ele teria molestado a menina quando ela foi levar a ele um prato de comida que a mãe dela preparou em solidariedade ao vizinho, que estava bebendo o dia todo. Com a demora da menina, a mãe, preocupada, começou a gritar por ela, até que já percebeu a criança correndo da casa do suspeito. Ao chegar ao colo da mãe, ela contou o que havia acontecido. O crime ocorreu na rua Haroldo Veloso, no bairro do Tapanã.
A mãe imediatamente foi tomar satisfação com o homem para o qual havia preparado janta e ainda enviado o bem mais precioso dela, a filha, para entregar a um bêbado que não costuma receber carinho quando está nesse estado. Jeferson ainda tentou fugir, depois de perceber o que poderia ocorrer com ele, mas a senhora acionou a polícia, que o encontrou já na rodovia Arthur Bernardes, próximo à Guarda Municipal.
ELE ADMITIU
De fala mansa e sem muita alteração facial, mesmo nervoso, os policiais que o abordaram já o deixariam ir quando uma vizinha dele, que estava na viatura, o reconheceu.
“De início ele negou que tivesse estuprado a menina e quase a gente passou batido, se não fosse a vizinha dele. Depois de reconhecido, ele admitiu que abusou da menina”, afirmou o sargento Machado, do 10º BPM, 3ª CIA.

CULPA DA BEBIDA
“Eu fiz mesmo. Mas é que eu estava bêbado. Agora estou disposto a aceitar tudo o que vai acontecer comigo, até mesmo na prisão”, comentou Jeferson, que é pai de uma menina de três anos. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável na Seccional Urbana de Icoaraci, pelo delegado Eladir Vieira. A criança passará por exames de corpo de delito para averiguar se a violação foi mais grave do que a admitida pelo suspeito. Depois, ela será encaminhada ao PRO-PAZ para receber auxílio psicológico.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário