Policiais militares e civis do Maranhão conseguiram prender neste domingo (15) um homem acusado de ser autor de várias ações criminosas, entre elas a que resultou numa fuga em massa na penitenciária de Pedrinhas no primeiro semestre de 2014.

(Foto: Reproducão//iDifusora)(Foto: Reproducão//iDifusora)
 
Contra Cláudio Kelson Sousa Rodrigues, conhecido como “Kaká”, pesa ainda acusação de envolvimento no assalto a um supermercado em Timon, de onde foram roubados cerca de R$100 mil reais mês passado.
Ele e o parceiro Leonardo Danilo dos Santos, também chamado de “Léo Grandão” são investigados ainda por participação no crime que vitimou, no último dia 07, o tenente da Polícia Militar do Piauí – Itamar Oliveira de Carvalho, na zona rural de Timon. O PM foi morto com nove tiros no próprio sítio localizado no povoado Buriti Cortado.
“Leo Grandão” foi preso na madrugada de sexta-feira(13) portando uma identidade falsa com o nome de Alexandre Igor Nunes Faustino. No momento da prisão, ele estava no aeroporto de Teresina quando desembarcava da cidade de São Paulo. Os policias continuam as investigações sobre a morte do policial e a possível participação de um familiar do tenente no crime, já que o militar teria prendido um parente por envolvimento em crimes.