terça-feira, 20 de junho de 2017

Casada e mãe, Stefhany Absoluta se dedica à carreira gospel


 


Em 2009, era difícil encontrar alguém que não tivesse ouvido falar de Stefhany, a piauiense que gravou o clipe 'No Meu CrossFox', sucesso nas redes sociais. Na época, a moça chegou a participar de muitos programas de TV, além de gravar uma pontinha na novela 'Cheias de Charme', da Globo, exibida em 2012.
Hoje, entretanto, a moça de 26 anos leva uma vida mais pacata. Casada com um homem de 52 anos, o empresário Roberto Cardoso, a cantora já é mãe de uma menina, Débora Esther, e se dedica à carreira gospel.


A cantora já demonstrou que não dá a mínima para a diferença de idade entre eles e contou como eles se conheceram. "Eu orei, falei para Deus que queria um homem de Deus e que não queria que tivesse namoro, queria casar logo. Fiquei sabendo depois que ele também fez uma oração dizendo que queria encontrar uma pessoa com quem fosse se casar entre 15 e 30 dias. Na época a gente ainda não se conhecia", relembrou.
E continuou: "Ele me contratou para um culto de ação de graças para os funcionários dele. Depois disso eu e meus familiares começamos a ter sonhos relacionados a casamento. Eu sonhei com um catálogo de noivas e depois sonhei com ele", revelou.
Um mês antes do casamento, Roberto procurou Stefhany e sua família para pedir a mão da cantora em casamento. Stefhany aceitou o pedido e fez questão que os dois se casassem dali a um mês, como o empresário havia pedido em suas orações.


Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário