sábado, 3 de junho de 2017

Duas pessoas presas e um adolescente apreendido por assalto no Centro

A vítima do assalto reconheceu os detidos como autores do crime.

Duas pessoas presas e um adolescente apreendido por assalto no Centro de São Luís

SÃO LUÍS – Na noite dessa sexta-feira (2), a Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente de 17 anos, apontados como autores de um assalto no Centro de São Luís.
Os presos foram Tiago Câmara Oliveira, 20 anos, morador da Vila Bacanga, e Patrick Rafael Pavão Mendonça, 18 anos, morador do Sá Viana.
Tiago Câmara Oliveira e Patrick Rafael Pavão Mendonça. / Foto: Divulgação/CPTUR.
Segundo informações do major Roberto, comandante da Companhia de Turismo (CPTUR), o Grupo Tático Móvel (GTM) da CPTUR recebeu as informações de que três pessoas em um Celta vermelho, de placa NMT-8426, estavam realizando assaltos pela área do Centro da cidade.
Durante a ronda policial, os PMs avistaram o Celta trafegando pela avenida Cajazeiras. A polícia deu ordem de parada, mas o motorista do veículo tentou empreender fuga, logo em seguida a guarnição efetuou vários disparos para o alto conseguindo parar o carro.
Após a abordagem, uma pessoa que foi vítima de assalto chegou ao local e reconheceu os detidos como autores do crime, sendo que os mesmos estavam em posse dos objetos roubados.
Material apreendido com o trio. / Foto: Divulgação/CPTUR.
Com o trio a polícia encontrou: uma carteira porta-cédula com R$20, uma mochila, um par de tênis Nike e um boné preto, todos pertencentes à vítima do assalto. Além disso, os criminosos estavam com uma faca de serra, que era usada para ameaçar as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário