sexta-feira, 2 de junho de 2017

Homem entra armado em faculdade e rouba celulares de universitários em Fortaleza


 

Um dos estudantes, que estava na instituição na hora do assalto, relatou que o homem estava sozinho e entrou carregando uma mochila ( DN) 
Assalto
Universitários são assaltados dentro da faculdade ( Foto: Kleber A. Gonçalves )
Um homem assaltou universitários dentro de uma faculdade particular localizada no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. Segundo os estudantes, o suspeito entrou armado na instituição, na noite desta quinta-feira (1º), rendeu quatro estudantes no auditório e tomou os celulares. Ao sair do prédio, o suspeito ainda roubou outros aparelhos.
Um dos estudantes, que estava na faculdade na hora do assalto, relatou que o homem estava sozinho, carregando uma mochila e entrou com uma arma de fogo na instituição. Ao sair do prédio, após efetuar os roubos, o suspeito deixou cair alguns celulares no chão ao desviar de um carro que vinha em sua direção. 
Na última semana, um caso semelhante foi registrado na instituição. Uma aluna do curso de Enfermagem, que preferiu não se identificar, contou que um funcionário foi assaltado na parte interna do prédio, no depósito. Após essas ocorrências, a estudante relata que conversou com o diretor da faculdade.
Conforme a universitária, o diretor da instituição afirmou que já reforçou a segurança da faculdade após os últimos episódios. A aluna conta que foi sugerido a instalação de catraca ou biometria para controlar o acesso ao local, mas o gestor explicou que o projeto já existe para a nova sede, no entanto, o prédio localizado no bairro José Bonifácio é tombado e não pode sofrer mudanças na fachada. 
O gestor afirmou ainda, segundo a aluna, que vai tomar todas as providências cabíveis e já solicitou a Polícia que haja um reforço na segurança no entorno da instituição. Quando a reportagem foi ao local, os funcionários não quiseram falar e afirmaram que os resposnáveis não estavam mais no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário