segunda-feira, 17 de julho de 2017

Comunidade do bairro Bela Vista colabora com os “Amigos da Limpeza”


 

Quando a Prefeitura e a população trabalham por uma cidade melhor e mais limpa o resultado é sempre satisfatório. A Superintendência de Limpeza e Urbanização de Timon – SLU vem trabalhando para atender a demanda de todos os bairros da cidade com horários fixos de recolhimento do lixo, além dos mutirões nos finais de semana. Neste sábado (15.07), a equipe do Amigos da Limpeza chegou ao bairro Bela Vista e a população auxiliou com o trabalho dos agentes.

EA9A0518
“As pessoas contribuíram muito colocando seu lixo de quintal na porta de suas residências”, explica Alexandre Luz, superintendente de limpeza do município. Ele ainda explicou que essa ação pretende se intensificar para que a população tenha ainda mais consciência no seu papel de manter a cidade limpa e longe de doenças, como é o caso da dengue. No caso dos mutirões especiais, todo o efetivo da SLU fica a disposição do bairro que receberá os serviços.

EA9A0521

Além da coleta e capina das ruas do bairro a equipe encontrou alguns terrenos baldios e com a identificação desses locais a SLU ficará, juntamente com a população, vigilante para que outras pessoas não joguem lixo no local. Os mutirões da limpeza estão acontecendo semanalmente nos bairros, além das atividades diárias SLU.

EA9A0519

No próximo sábado (22.07) o Amigos da Limpeza estará no bairro Vila Parnaíba. Na programação desta semana ainda acontecerá a limpeza dos bairros: Conjunto Joaquim Pedreira (20/07); Vila Parnaíba (21/07); e Conjunto Rosa (22/07). No dia 21 de julho ainda acontecerá a limpeza do Mercado da Formosa.( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário