segunda-feira, 17 de julho de 2017

Traficante é preso no interior do Maranhão


 Durante uma ação realizada na tarde da última sexta-feira (14), o Grupo de Serviço Avançado (GSA) coordenado pelo 6º Batalhão da Polícia Militar da Capital, conseguiu apreender cerca de 13 quilos de maconha e consequentemente prender  Thallysson Serra Barros (27) , suspeito pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Vila Apaco , em São Luís .
Após a realização de um processo de monitoramento do crime de tráfico de drogas na Vila Apaco , o Serviço de Inteligência descobriu que uma grande quantidade de drogas estaria pronta para ser distribuída na região e que estaria em poder de um suspeito conhecido como “ Crau” (Thallysson). De posse da localização exata da residência e com apoio do Grupo Tático Móvel (GTM) , foi possível fazer o cerco ao endereço citado , onde foi executada a prisão de Thallysson.
No interior da residência foram encontrados todo o entorpecente prensado  que estava acondicionado em um saco de ração , além de uma balança industrial e uma arama branca . Segundo as apurações policiais, “Crau” já consta com várias passagens criminosas, como roubo a Lotérica e posse ilegal arma de fogo.
O elemento foi autuado em flagrante e conduzido a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) em São Luís , para prestar seu devido depoimento e posteriormente recambiado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luís (COCTS).




Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário