segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Polícia prende homem por espancar mulher

Polícia prende homem por espancar mulher em Ipixuna do Pará (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
À direita, o acusado por roubo e à esquerda o que responderá por crime de violência doméstica (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil autuou em flagrante, nesta segunda-feira (7), Domingos dos Santos, acusado de cometer violência doméstica contra a própria companheira. A vítima foi espancada em uma comunidade conhecida como Diamantina, na zona rural do município.
Segundo informações da Polícia Civil, em depoimento, a vítima afirmou que foi espancada pelo acusado, porque ele teria exigido que ela fizesse os afazeres domésticos, porém a mulher não teve condições de fazer por estar sonolenta.
Ela contou ao delegado que sofre de problemas psiquiátricos e que estava sob efeito de remédios controlados. O acusado, por sua vez, nega ter agredido a mulher.
Ele afirmou ao delegado, em depoimento, que já encontrou a mulher lesionada ao chegar em casa e que a vítima teria lhe dito que havia caído.
MARCAS
A mulher apresentava marcas de agressão no rosto e ficou com os olhos roxos. Segundo o delegado, durante a lavratura do flagrante, a Comarca Judiciária de Ipixuna do Pará foi comunicada via ofício sobre a necessidade de permanência do acusado na condição de preso, por causa da gravidade das lesões. O acusado está recolhido no aguardo da decisão da Justiça.
PRISÃO POR ROUBO

Ainda em Ipixuna do Pará, em outra ação, a polícia prendeu Gilberto Sousa Lopes que foi detido por uma guarnição da Guarda Municipal logo após arrombar e cometer furtos em uma residência na sede da cidade.
Segundo o delegado Raphael Sousa, titular da delegacia do município, o preso já tem passagens pela Polícia Civil por ter cometido roubos e furtos na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém.
Com a prisão dele em flagrante, detalha o delegado, será investigado se o indiciado tem participação em outros furtos em residências em Ipixuna do Pará.
(Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário