sábado, 23 de junho de 2018

Mulher recusa pedido de ‘namoro’, é esfaqueada e morre em hospital de Manaus

Show mulher morta

Larissa Golvin
Caroline da Souza Costa, de 25 anos, foi esfaqueada por um homem não identificado que a perseguia querendo ter um relacionamento com a vítima. A mulher morreu na noite dessa quinta-feira (21) no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo após uma cirurgia. O crime aconteceu ainda na tarde de ontem (21), logo após Caroline rejeitar o homem de 36 anos, na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
A família da vítima conta que o homem perseguia a Caroline na intenção de manter um relacionamento amoroso, mas ela recusava. Então, não contente com a resposta negativa, ele esfaqueou a vítima.
Caroline da Souza Costa ainda foi socorrida por policiais militares da 26ªº Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, mas foi transferida para o HPS Platão Araújo, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Entretanto, a jovem de 25 anos não resistiu.
O homem foi preso em flagrante, mas os policiais militares tiveram dificuldade para registrar o caso. Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Depois da PM percorrer duas delegacias, o caso acabou sendo registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem foi liberado e agora é considerado foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário