quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Advogada é vítima de assalto ao estacionar carro na porta de casa

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%
Uma advogada foi abordada por criminosos ao estacionar o veículo na porta de casa no bairro São Paulo, na zona Sudeste de Teresina. O assalto foi registrado por câmeras de segurança que mostram os criminosos descendo de um carro e correndo em direção da vítima. 
A advogada teve a bolsa e o notebooks roubados. Na imagem é possível ver o criminoso com a arma em punho e a vítima descendo do veículo. O vídeo mostra os dois conversando e na sequência o bandido vai embora apontando uma arma para a mulher. Em seguida, ele entra em um carro que, de acordo com a polícia, era roubado e foi localizado horas depois no bairro Alto da Ressureição, também na região do Grande Dirceu. 
Até o momento, os suspeitos não foram identificados. 

Graciane Sousa
cidadeverde



Nenhum comentário:

Postar um comentário