terça-feira, 4 de dezembro de 2018

‘Maníaco da ponte’ é preso pela polícia em Teresina

 


O acusado realizava assaltos nas alças da ponte da Primavera


 
Os policiais civis do 2° Distrito Policial, conseguiram prender um homem conhecido popularmente como ‘Maníaco da Ponte da Primavera’, na zona Norte de Teresina. O acusado realizava assaltos nas alças da ponte usando arma de fogo. A maioria dos assaltos praticados eram contra mulheres.

O delegado Sebastião, titular do 2° DP, informou que além do suspeito identificado como Pedro Ferreira, vulgo Taigro, foi preso ainda um segundo acusado de praticar assaltos na região identificado como Denilson, o ‘Gaguinho’  e um terceiro suspeito ainda está sendo procurado.
“Após um bom tempo que nós não tiramos crimes dessa natureza, na alça da Ponte da Primavera, que dá acesso a Marechal Castelo Branco e voltamos a ter crimes nesse sentido e as investigações do chefe de investigação Feliciano logrou êxito no sentindo de identificar os autores desse crime”, afirmou.
 (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)
(Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)

De acordo com relato de vítimas, que já fizeram o reconhecimento do suspeito, o ‘maníaco’ age com muita violência, se joga em cima dos carros com uma arma em mãos. “Ele entrou na avenida apontando uma arma, fui obrigada a parar o carro e ele levou meu celular”, disse uma vítima.
O suspeito nega os crimes e afirmou que chegou em Teresina a pouco tempo. “Eu não ando nem armado, não fui eu. Acabei de chegar de viagem, estava para Caxias”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário