quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

MULHER CASADA AGRIDE SUPOSTO AMANTE A PAULADA PARA FURTAR MOTO E PERTENCES DA CASA DELE

A expectativa de Francisco Lima Costa, morador do bairro Esperança, em Bacabal, era que a noite da última sexta-feira (21) fosse em clima de harmonia e romance. Para tanto convidou Patrícia dos Santos Sousa, mulher que mal conhecia, para ingerir bebida alcoólica com ele em casa.

Já era madrugada do sábado (22) quando, depois de abraços, beijos e muitas cerveja na mente, Francisco foi surpreendido pela mulher com uma paulada na cabeça.

Após agredir Francisco que ficou desacordado, Patrícia desapareceu levando a motocicleta dele.

Ao retomar a consciência Francisco se deu conta do que havia acontecido. Ele conta que, além do veículo, alguns pertence do imóvel foram levados pela suspeita.
Patrícia foi encontrada horas depois com a motocicleta escondida em um cômodo da casa dela.

Ela e o marido, que também estava em casa no momento do flagrante, foram detidos e levados para o 1º Distrito Policial. Na permanência da delegacia ela confirmou o fato ao repórter Samuel David (TV Difusora). Já Cleomarcos Freitas negou envolvimento.. “Eu estava trabalhando, quando cheguei [em casa] não encontrei ela”.

Patrícia não demonstrou arrependimento e nem preocupação em passar o natal em uma cela da cadeia. “Comendo bem [na delegacia] porque o governo rouba, a gente tem que roubar ele também”, disse em tom de deboche.

A Polícia Militar acredita que a suspeita tenha contado com a ajuda de algum comparsa para levar o veículo da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário