quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Mulher de frentista é ferida em troca de tiros com bandidos em assalto a posto



Uma mulher foi vítima de bala perdida durante ação criminosa em um posto de combustíveis na zona Sul de Teresina, por volta de 18h30, desta terça-feira (04). Ela, que é esposa de um frentista, saía do local com a filha de oito anos de idade, mas não havia percebido que ao lado ocorria um assalto. 
"Eu estava dentro do escritório, aí um rapaz chegou para instalar um antívírus e o meliante já estava de olho. Quando o rapaz entrou, ele acompanhou e já foi colocando a arma dizendo que era um assalto e que era pra colocar todo o dinheiro dentro da mochila", disse o funcionário, que preferiu não ser identificado. 
Uma viatura da Rone que passava pela Avenida Barão de Castelo Branco foi acionada e entrou em confronto com os bandidos que acabaram presos. Durante a troca de tiros, a mulher do frentista foi alvejada. Ela foi identificada Jaqueline Lucas Martinelli, 32 anos, ferida no tórax e na região do abdômen. 
A vítima foi submetida a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e permanece estável. O tiro que feriu a mulher também acertou o capacete de um dos criminosos. 
"Esse tiro pegou no capacete de um dos bandidos e depois atingiu o corpo dessa senhora. Foi apreendida uma motocicleta que estava em poder dos bandidos, mais de R$ 3 mil que havia sido roubada", disse o coronel Rodrigues. 
Os suspeitos presos não tiveram os nomes confirmados. 
(Foto: Gorete Santos/ TV Cidade Verde)

Graciane Sousa
cidadeverde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário