terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Nove homens são presos e adolescente é apreendido por crimes


 


Oito prisões foram por tráfico de drogas. Entre os presos está um suspeito de envolvimento no massacre ocorrido no Compaj
 
Show cpm 8ae86221 fa56 4343 b414 cf2794ab8e8f
Foto: Divulgação
acritica
Manaus (AM)
Nove pessoas foram presas e um adolescente apreendido na noite de ontem (29) e madrugada desta sexta-feira (30) em Manaus e no interior. Oito prisões foram por tráfico de drogas.
Durante patrulhamento no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus, um foragido do sistema prisional foi preso por policiais da Força Tática. Ele é suspeito de envolvimento no massacre ocorrido no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em janeiro de 2017.  Ele estava com duas armas, sendo um revolver calibre 32, com três munições, e uma pistola 380, com uma munição intacta.
No bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus, um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas após a polícia encontrar com ele 36 trouxinhas de oxi, 24 trouxinhas de maconha, uma porção de 10g de cocaína, uma porção média de maconha e uma balança de precisão. O flagrante foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A Força Tática prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas na rua Penetração 2, bairro Cidade Nova, também na Zona Norte.  A dupla com idade entre 22 e 25 anos estava em posse de quatro tabletes de maconha, um tablete de oxi, uma pistola calibre 765 e oito munições intactas.
Durante abordagem policial, dois homens com idade de 27 e 35 anos foram presos na rua Sargento Castriciano, bairro Flores, zona centro sul. Com eles foram encontrados dois tabletes de substâncias supostamente cocaína.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por roubo na Avenida Iraque, bairro Grande Vitória, zona leste. Com o mesmo foi encontrado um simulacro tipo pistola.  Ele foi encaminhado a Delegacia Especializada em Atos Infracionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário