quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Polícia prende casal e recupera dois veículos no bairro Dirceu


 

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina


Os policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), conseguiu recuperar dois veículos roubados que estavam em posse de um casal e outras duas pessoas no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O casal foi preso em flagrante, mas os outros suspeitos que participaram da ação criminosa conseguiram fugir do cerco policial.
De acordo com policial, o homem estava com a namorada em uma caminhonete  modelo Toro, de placa GBD 2016 e começou a acelerar quando percebeu a presença da viatura da policia, nesse momento teve inicio a perseguição que terminou com a prisão dos dois suspeitos.
“Nós estávamos fazendo rondas nas proximidades do Parque Jurema, tendo em vista que houve um assalto a uma casa, fizemos o patrulhamento no local e nos deparamos com esse carro, fizemos a averiguação da placa e encontramos irregularidades e demos voz de parada, mas eles saíram em alta velocidade até que bateram em outro veículo e saíram correndo, mas conseguimos prender dois suspeitos”, disse.
Além da caminhonete, foi encontrado na casa dos suspeitos um veículo modelo Onix e uma quantidade de droga. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário