quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Acusado de tentar matar ex-mulher a facadas é preso em Simplício Mendes

0:00100%
A Polícia Militar de Simplício Mendes, conseguiu efetuar na tarde desta quarta-feira (09), a prisão de uma homem identificado como Edilberto Rabelo Rocha, 30 anos, acusado de tentar matar a ex-mulher a facadas.
O crime ocorreu no dia 21 de dezembro de 2018, por volta das 2hs da manhã. A vítima, Simone Vieira de Sena, dormia em sua residência quando o acusado entrou pelo teto e desferiu diversas facadas contra ela, atingindo rosto e pescoço. Edilberto não aceitava o fim do relacionamento.
Após o crime o acusado fugiu. Alguns dias depois, o serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu o local em que o acusado estava e de posse do mandado de prisão foi realizada uma operação no sentido de prendê-lo.
O acusado estava escondido em uma casa na comunidade Olho D’água, zona rural de Simplício Mendes, em um local de difícil acesso, não sendo possível chegar de veículo até lá. A equipe policial percorreu 5km a pé pela mata e após observação e confirmação que ele estava no local, foi realizado o cerco a residência e efetuada a prisão.
Fonte: cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário