quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Arrependida, condenada a sete anos por tráfico chora ao ser presa em Teresina

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%


Delegado Cadena Junior (Foto: Cidadeverde.com/Arquivo)
Arrependida, a empregada doméstica Inácia Maria de Sousa chorou ao ser surpreendida por uma equipe da Delegacia de Entorpecentes na residência em que se encontrava no Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Por volta das 11h30 desta quinta-feira (10), a equipe, coordenada pelo delegado Cadena Junior, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Inácia. 
Cadena Júnior informou ao Cidadeverde.com que Inácia foi presa em flagrante em maio de 2015 pela Polícia Militar do Piauí. Na época, ela também estava em casa no Parque Vitória, quando foi encontrada dando descarga na droga.  A PM fazia patrulhamento na região.

"Ela chorou muito, disse que a droga seria do marido. Ela é esposa de um traficante, conhecido como 'Toinho'. Ela estava sozinha em casa.  e correu para o banheiro, se trancou e começou a dar descarga. Os policiais tiveram que quebrar a porta do banheiro. Eles ainda conseguiram pegar três papelotes de cocaína e um de maconha", comentou o delegado. Atualmente, o marido dela encontra-se preso por tráfico.

Durante buscas na casa, os policiais militares encontraram uma balança de precisão, uma farda furtada da Polícia Militar do Maranhão, mais de R$1.200 em moedas e cédulas de baixo valor.

"Ela foi presa em flagrante e liberada em cinco meses. Agora, a Justiça a condenou a sete anos e dois meses de cadeia pela 7º Vara Criminal de Teresina", acrescentou Cadena Júnior.

Inácia foi encaminhada a sede da Depre, no bairro Saci, para os procedimentos legais e levada a Penitenciária Feminina, ambos localizadas na zona Sul. 

 
Carlienne Carpaso
cidadeverde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário