quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Pedra do Sal: Pedaço do litoral piauiense que não se desenvolve

O prefeito da Ilha Grande do Piauí, Herbert Silva, disse lamentar a situação da Pedra do Sal, com a falta de investimentos. “É triste, me criei ali. Todo o litoral do Piauí experimenta qualquer tipo de desenvolvimento, menos a Pedra do Sal, com os mesmos problemas, principalmente o dos bares”, destaca. Ele disse acredita que a Orla, que o governo do Estado está construindo, possa ser concluída neste 4º mandato do governador Wellington Dias, porém, o que está sendo feito ainda é pouco representativo, mas é preciso ter esperança.
A respeito da construção de duas novas pontes que vem sendo anunciada pelo prefeito de Parnaíba, Mão Santa, Herbert Silva disse que se isso acontecer não vai melhorar o fluxo de turistas. “Se não tiver infraestrutura, para bem receber os visitantes, a Pedra do Sal vai continuar recebendo o turismo do vem e vai. O turista vem, olha as belezas e vai embora. Não deixa recursos”.
EM TEMPO: Mão Santa fala dos recursos prometidos pelo ex-presidente Temer – de 18 milhões para  construir nova ponte de acesso à Pedra do Sal. Além disso, ele pleiteia um empréstimo junto à Caixa Econômica de cujo  montante destinaria recursos para mais uma ponte.
O prefeito de Ilha Grande, Herbert Silva, concedeu entrevista nesta quarta-feira(9) em seu gabinete, aos jornalistas Bernardo Silva e Camila Neto, falando dos 6 anos de sua administração. A matéria será publicada amanhã, sexta-feira, dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário