quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Professor condenado por tráfico de drogas é preso no Sul do Estado

Foto: Divulgação/Polícia Militar
O professor Sérgio de Sousa Andrade, 35 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (9) por policiais militares da Força Tática da cidade de Paulistana, localizada no Sul do Estado. De acordo com a PM, ele é condenado a dez anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido.
O professor estava em um veículo Palio de cor preta com placa OLD 2136, de Juazeiro(BA), com mais duas pessoas. No momento da abordagem policial Sérgio de Sousa tentou fugir em uma área de caatinga. A polícia montou uma operação com duas equipes para tentar prender o foragido.
Hoje por volta das 6h da manhã o professor foi encontrado  na garupa de uma motocicleta de uma pessoa da região, e ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga novamente e pulou pular vários muros da vila do posto fiscal da local de Paulistana, onde foi preso. 
Sergio de Sousa é natural de Canto do Buriti e condenado naquela comarca a 10 anos de prisão em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas.  Ele foi encaminhado a 12º Delegacia Regional de Paulistana. O Cidadeverde.com tento, mas não conseguiu contato com a Polícia Civil da região.
Os outros dois ocupantes do veículo foram liberados. A polícia constatou que eles portavam documentação legal e que estavam apenas dando uma carona ao professor sem saber que ele era foragido.

Izabella Pimentel
cidadeverde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário