quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Três homens são presos suspeitos de integrar grupo de extermínio


Três homens foram nesta quarta-feira (09) pela Polícia Civil de Penalva em cumprimento a quatro mandados de prisão temporária. Eles são apontados como integrantes de um grupo de extermínio que atuava na cidade e região.
Com Danilo Pereira Amorim, o Miltinho, Wilton Torres, o Espiga, e Leonardo Belfort Moreira, o Luluca, foi apreendida uma arma de fogo. Miltinho e Espiga foram presos temporariamente pela participação no homicídio que vitimou Fredson Louzeiro, o Bad Boy, em dezembro do ano passado. Espiga é apontado como executor do crime.
Miltinho também foi preso temporariamente pelo crime de homicídio de Raimundo Jackson Aires Marinho,  o Chumbinho. Em seu interrogatório ele assumiu que cometeu o crime de homicídio ao efetuar três tiros. Durante o cumprimento do mandado de prisão de Miltinho, a equipe policial localizou na residência do indivíduo uma espingarda do tipo cartucheira, de calibre .20, tendo ele sido autuado também pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Já Leonardo Belfort Moreira, Luluca, foi preso temporariamente pelo assassinato de Cleusson Gomes Serra, o Beco Beco, em novembro de 2018. No interrogatório também assumiu que utilizou um revólver calibre 38 para tentar matar Cleusson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário