terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de matar mulher com 12 facadas


A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Vando Gomes do Nascimento, de 25 anos, suspeito de matar a ex-mulher, Adaléia Carvalho da Silva, de 25 anos, com 12 facadas, em Balsas.
Segundo informações da polícia, após cometer o crime o suspeito teria tentado suicídio também a golpes de faca mas foi levado ao Hospital e passou por uma cirurgia.
“É um caso que está com autoria definida, pois foi presenciado por várias pessoas. O autor atentou contra sua própria vida, porém acabou sobrevivendo e já tivemos a informação que ele já se encontra fora de perigo na unidade hospitalar. Estamos agora colhendo os elementos e informações para a decretação de sua prisão preventiva que esperamos conseguir nas próximas horas”. Relatou o delegado regional de Balsas Fagner Vieira.
O crime aconteceu na madrugada do último domingo (3) na rua Tito Coelho, no bairro Bacaba em Balsas. Vando Gomes do Nascimento teria pulado o muro da casa da mãe da vítima e dado início a uma discussão com Adaléia da Silva, em seguida pegou a faca e começou a golpear a ex-mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário