O ex-deputado estadual do Piauí, Robert Rios (PSD), disse que Kléber Montezuma, o candidato de Firmino Filho à prefeitura de Teresina, pelo PSDB, está desesperado com o resultado das pesquisas divulgadas, nesta semana, e que por isso evita aparecer em fotos ao lado do senador Ciro Nogueira (PP).
Robert é vice na chapa de Dr. Pessoa (MDB), que lidera as pesquisas de intenção de votos, com o dobro dos números alcançados por Montezuma. Fábio Abreu, então deputado federal, aparece em 2º lugar, também à frente do indicado por Firmino.
Consta que por este motivo o ex-secretário de educação da capital vem tentando emplacar a narrativa de que seus adversários pertencem a um mesmo embrião do palácio do governo estadual. As insistentes declarações de Montezuma geraram a dura resposta de Robert Rios.
“Durante quatro longos anos, sob o testemunho de todo Piauí, Robert Rios e doutor Pessoa comandaram a oposição contra o governo Wellington Dias. Kleber Montezuma está desesperado preso ao piso das pesquisas. Tem até vergonha de aparecer em fotos com o senador Ciro Nogueira que desapareceu da campanha. Falta de votos leva a mentira e ao desespero”.
Ocorre que Kléber Montezuma não tem como fugir da marca do senador Ciro Nogueira em sua campanha. Foi o líder nacional do Partido Progressista que indicou o suplente de vereador, R. Silva, como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa. (Feitosa Costa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário