O presidente municipal do MDB, vereador Jeová Alencar (MDB), afirma que o partido não será coadjuvante na disputa eleitoral de 2022. Jeová destaca a ala dentro do partido que defende candidatura própria da sigla. Porém, lembra que um candidato precisa de apoio popular.
Jeová afirma que o prefeito Dr. Pessoa não seria o único emedebista a defender o lançamento de uma terceira via pelo partido.
“Temos conversado muito. O MDB é um partido grande e pujante. Temos grandes líderes. Dr. Pessoa hoje é um dos maiores nomes do MDB. Quando ele diz que não se encontra de nenhum lado, ele fortalece o MDB porque ele diz a verdade. O MDB é um partido grande. Se tem líderes e bons nomes, é natural que o MDB possa apresentar um nome para 2022. O que se tem é que temos bons nomes, pessoas com longa história de trabalho e reconhecimento pelo povo. É natural que se tenha essa tese. Ninguém é candidato de se mesmo. É natural ter prudência, cautela. Não se pode ter ansiedade na política. É natural que um partido como o MDB possa tentar buscar um nome”, disse.
Jeová afirma que o partido deverá ter uma papel de destaque em 2022. “O MDB não será coadjuvante na eleição de 2022. Tenho certeza que pelos nomes e qualidades teremos um nome forte para 2022”, destaca. (Lidia Brito )

Nenhum comentário:
Postar um comentário