quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Zé Filho e Silvio , cada vez mais juntos

O vice-governador Zé Filho (PMDB), que é oriundo do PSDB, informou que não tem nenhuma dificuldade em fazer parceria política com os tucanos. Ele admitiu uma dobradinha com o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) nas eleições de 2014.

Imagem: DivulgaçãoZé Filho e Silvio Mendes(Imagem:Divulgação)Zé Filho e Silvio Mendes
“É um partido que tem afinidade conosco. Eu já fui do PSDB e não tem problemas de caminharmos junto: Sílvio Mendes e Zé Filho podem caminhar juntos em 2014.”, disse Zé Filho ao chegar ao evento para filiações no PSDB realizado hoje na Câmara Municipal de Teresina.(GP1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário