Imagem: Divulgação
Zé Filho e Silvio Mendes
“É um partido que tem afinidade conosco. Eu já fui do PSDB e não tem
problemas de caminharmos junto: Sílvio Mendes e Zé Filho podem caminhar
juntos em 2014.”, disse Zé Filho ao chegar ao evento para filiações no
PSDB realizado hoje na Câmara Municipal de Teresina.(GP1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário