quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Novinha apanha dentro da escola

 

 

 
 

Júlia Apocalipse, 13, perdeu dois dentes na surra
 
Uma menina de 13 anos está internada num hospital de Sorocaba (SP) desde terça-feira, após ter sido espancada na escola. A jovem perdeu dois dentes e sofreu afundamento em outros, além de apresentar dificuldades em alguns movimentos, devido aos traumas no rosto. Júlia Apocalipse teria apanhado de uma adolescente de 16 anos e, segundo seu pai, Jaime Apocalipse, o motivo da agressão é a beleza. "Minha filha sofreu essa barbaridade por ser bonita", afirmou ele em entrevista ao portal G1.
De acordo com o boletim de ocorrência, Júlia foi atacada na saída da escola, por volta do meio-dia de terça-feira. Ela chegou a correr de volta à unidade, mas foi perseguida pela agressora. Testemunhas afirmaram que a garota mais velha agarrou a vítima pelos cabelos e bateu sua cabeça no chão diversas vezes, mesmo depois que Júlia perdeu a consciência. "Me contaram que ela (a agressora) batia na minha filha e gritava: ‘Quero ver quem vai te querer agora, quero ver você ser bonita agora!'", contou Jaime.
O caso seguiu para a Delegacia de Defesa da Mulher, que vai apurar a identidade da agressora. Se for confirmado que ela tem menos de 18 anos, como afirma o pai de Júlia, o inquérito será conduzido pela Delegacia de Infância e Juventude. Em nota, a Secretaria Estadual da Educação de São Paulo afirmou que as agressões ocorreram "fora do ambiente escolar" e que orientou os pais de Júlia a registrar a ocorrência na delegacia.(Meia Hora )

Nenhum comentário:

Postar um comentário