A filha de Francisca da Silva Carvalho, 69 anos, é suspeita de ter provocado a morte da mãe após agredi-la
(Foto: Wenddel Veras/Blog do Coveiro)
|
O corpo da idosa Francisca da Silva Carvalho, 69 anos, foi retirado do caixão pela polícia para ser periciado. A situação aconteceu em pleno velório, na cidade de Caracol, Piauí, na tarde de segunda-feira (28). Um irmão de Francisca denunciou a própria filha da idosa por maus tratos.
“Eu recebi a denúncia de que a idosa era agredida e um parente veio fazer um boletim de ocorrência dizendo que a filha dela era a autora das agressões”, explicou o policial civil Walter Brune ao G1. A senhora foi encontrada morta no quarto no domingo (27).
A filha da idosa confessou à Polícia Civil que batia na mãe porque ela chorava muito durante a noite. O filho e a nora da suspeita disseram ainda que ela chegou a dar uma cadeirada na idosa no sábado (26).
O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Teresina, onde será feita a perícia para revelar a causa morte. Após o depoimento, a filha da idosa foi liberada. Segundo a polícia, ela poderá ser presa no decorrer das investigações.(G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário