terça-feira, 8 de agosto de 2017

Até “chuva de ovos” ajuda Dória a ir ganhando visibilidade para 2018


Resultado de imagem para ovadas em alckmin
Um dos ovos acertou na cabeça de João Doria
Deu em O Globo
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido a ovadas na noite desta segunda-feira, em Salvador. Doria foi receber o título de cidadão soteropolitano na Câmara de Vereadores da capital baiana. Um grupo de manifestantes que protestavam contra a visita do prefeito paulista atiraram ovos contra ele e o prefeito de Salvador, ACM Neto.
Vídeos que circulam em redes sociais mostram o momento em que Doria é atingido com ovos na cabeça pelos manifestantes que se reuniam na Praça Municipal de Salvador. Estudantes e integrantes Levante da Juventude Popular e da CUT participaram da manifestação.
CIDADÃO HONORÁRIO – A proposição aprovada pela Câmara Municipal de Salvador teve autoria de um vereador de primeiro mandato, Felipe Lucas (PMDB). Mais cedo, nesta segunda-feira, Doria trocara elogios com o presidente Michel Temer durante um evento na capital paulista.
Ele reagiu à ovada e atribuiu a agressão aos simpatizantes do PT: “O que é a intolerância do PT e dos partidos de esquerda…” – ironizou. “Poucos manifestantes de esquerda agressivos, jogando ovos, agredindo, falando palavrões, buscando na intolerância sempre o caminho. Não é esse o caminho do Brasil. Esse é o caminho do Lula, do PT, das esquerdas. A mim não não intimidam — disse o prefeito de São Paulo, que pouco depois do incidente, postou um vídeo em sua página no Facebook.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Os militantes petistas estão fazendo exatamente o que Doria pretende, forçando uma polarização entre ele e Lula. Na próxima eleição a direita terá vários candidatos, mas nenhum deles sabe se postar na área política com a desenvoltura de Doria, que não perde oportunidade para esculhambar Lula e o PT. E nesse ritmo sua campanha vai num crescendo, para desespero de Geraldo Alckmin, cujo carisma inexiste e ele até ostenta o apelido de Picolé de Chuchu. (C.N.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário