sábado, 5 de agosto de 2017

Carga roubada no Piauí estava escondido em um sitio de Timon


Por G1 PI


Greco atuou na identificação do grupo e recuperação da carga (Foto: Junior Feitosa/ G1)Greco atuou na identificação do grupo e recuperação da carga (Foto: Junior Feitosa/ G1)
Greco atuou na identificação do grupo e recuperação da carga (Foto: Junior Feitosa/ G1)
A polícia civil do Piauí e a do Maranhão agiram em conjunto neste sábado (5) em uma ação que recuperou uma carga roubada em 1º de agosto deste ano, no Piauí. O material foi achado na cidade Timon, no Maranhão, vizinha a Teresina. Cinco pessoas estariam envolvidas no crime.
O material, recuperado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), estava no povoado Nova Olinda, em Timon, e consistia em eletrodomésticos e utensílios de cozinha, roubados no dia 1º de agosto na cidade piauiense de Elesbão Veloso. O material pertence a uma rede de supermercados do Piauí.
A polícia disse que a mesma quadrilha é responsável pelo roubo de uma carga de produtos alimentícios em 4 de julho, na cidade p de Valença do Piauí. Quatro homens foram presos pelo crime, em Água Branca, e com eles foi achada parte da carga.
Eles são suspeitos de participar diretamente dos roubos. Neste sábado, foi preso o homem seria proprietário do sítio onde parte do material foi achado.
No local foram apreendidos também uma pistola 380, dois revólveres e uma caminhonete que, segundo a polícia, era usada nos roubos. O dono do sítio foi autuado em Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário