A cantora maranhense empolgou a multidão que acompanhou a convenção do MDB e partidos aliados na manhã de ontem, domingo, no Espaço Renascença, quando cantou o jingle da campanha da ex-governadora.
Roseana, assim como os presentes, se emocionaram. Confira o vídeo abaixo:
Blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário