Dois homens armados invadiram o local e deram mais de dez tiros no pai e quatro na mãe. A criança não se feriu e pediu ajuda aos vizinhos

Um casal foi morto a tiros na frente do filho de apenas 4 anos na noite desse domingo (7), em Manaus. Deleon Chaves de Oliveira, 28, e Ana Regina Corrêa da Silva, 33, estavam em uma chácara no ramal Sol Nascente, no bairro Tarumã, Zona-Oeste, quando dois homens armados invadiram o local e os executaram. A criança não se feriu e pediu ajuda aos vizinhos.
A criança de 4 anos disse aos policiais que dois assassinos eram um “gordo de barba” e um “moreno magro”. O pai, Deleon, foi atingido com mais de dez tiros e a companheira dele com quatro, nas regiões de braço, peito, perna e nádegas. A Polícia Civil informou ainda que os arames farpados instalados ao redor da chácara foram cortados pelos suspeitos para facilitar a entrada deles.
Deleon foi socorrido por um vizinho e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz. De lá a vítima foi transferida para o HPS 28 de Agosto, mas não resistiu. A mulher foi encontrada morta no local do crime. A Polícia Civil disse que no terreno foram encontradas nove cápsulas de revólver calibre 380.
Na chácara, os caseiros disseram que Ana Regina era usuária de drogas, mas não passaram detalhes por medo de represálias. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável por investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário