De acordo com delegado, câmeras de segurança mostram momento em que ele pega nas partes íntimas de uma mulher de 23 anos, que denunciou o caso à polícia
Um vigilante de 41 anos foi preso após ser suspeito de tocar nas partes íntimas de uma jovem de 23, dentro do hospital e pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu em uma das portarias da unidade hospitalar, na última quinta-feira (14), porém o suspeito só foi localizado e preso no fim de semana.
Sérgio Ricardo Lobato de Mendonça foi acusado pela vítima de tocar e ainda apertar as partes íntimas ao abrir a porta. De acordo com o delegado Pablo Giovanni, titular do 9º Distrito Integrado de Polícia, a vítima afirmou que o vigilante desceu a mão pela cintura, tocou e apertou sua vagina. "A vítima virou para ele e disse: 'Você não tinha outro lugar para apertar não? ", disse o delegado.
Ainda segundo o titular do 9º DIP, após o ato, a vítima procurou a delegacia e informou sobre o fato. "Ela explicou o ocorrido e uma equipe foi ao hospital, mas o vigilante havia abandonado o posto de serviço, então analisei às imagens e conclui que houve o crime", explicou Geovanni, acrescentando que Sérgio Ricardo foi localizado em sua casa.
Na delegacia ele negou o crime, relatou que não tocou nas partes íntimas da vítima e que a mesma era louca por ter lhe acusado. Segundo no delegado, foi pedida a prisão preventiva de Sérgio, que foi deferida no fim de semana e executada no mesmo período. O homem não possuía nenhum antecedente criminal. Sérgio foi conduzido para o sistema prisional da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário