quarta-feira, 1 de maio de 2019

Homem é preso após matar o padrasto com 14 facadas no interior

 

Briga entre os dois começou porque a vítima estava quebrando castanhas, o que incomodou o enteado devido ao barulho


CARAUARI_E589605D-F2D0-4AB7-8A2C-E4EAB6753185.JPG
FOTO: DIVULGAÇÃO
 
Elissandro Gino Marcos, 22, foi preso na noite da última sexta-feira (26), em Carauari (a 788 km de Manaus), um dia após assassinar com 14 facadas o padrasto dele, Jesuíno dos Santos Araújo, 32.
De acordo com o investigador de polícia Emerson Bastos, gestor da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime aconteceu na última quinta-feira (25), às 22h30, na zona rural De Carauari. Na ocasião, a vítima estava quebrando castanhas no quintal da casa dele, quando o enteado exigiu que ele parasse de realizar aquela atividade, pois estava fazendo muito barulho e o jovem não estava conseguindo dormir 
“A partir da reclamação que Elissandro fez, os dois iniciaram uma discussão. O infrator pegou a faca que o padrasto estava usando e desferiu 14 golpes contra ele que veio a óbito em virtude dos ferimentos. Fomos até o local quando tomamos conhecimento da ação criminosa, mas ele já havia empreendido fuga. Tivemos o apoio de policiais militares durante as buscas”, explicou o gestor da 65ª DIP.
Conforme Bastos, a prisão do infrator foi efetuada na noite de sexta-feira (26), às 22h30, na casa da tia dele, localizada na zona rural de Carauari. Elissandro foi autuado por homicídio. Ao término dos trâmites cabíveis na 65ª DIP, o infrator permanecerá na unidade policial, que funciona como carceragem em Carauari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário