Foto: Reprodução/redes sociais
Um funcionário da secretaria municipal de Saúde de Timon, identificado como Francisco Jordão Medeiros de Oliveira, de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (05) em uma residência localizada no Parque Piauí II, em Timon (MA). De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, dois homens invadiram o imóvel por volta das 22h e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita inicial é que Francisco Jordão tenha sido morto por engano e que o alvo dos atiradores seria o enteado dele, que já possui passagens pelo sistema prisional.
Após o crime, os suspeitos ainda chegaram a vasculhar o imóvel em busca do real alvo, mas deixaram o local na sequência.
A cena do crime foi isolada por equipes do 11º Batalhão da PM do Maranhão. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal(IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Timon lamentou o falecimento de Francisco Jordão Medeiros, que atuava como vigia.
Natanael Souza
cidadeverde
Nenhum comentário:
Postar um comentário