A novela parece não tem mais fim. Nesta manhã quarta-feira, (02), mais um episódio negativo é marcado na Câmara de Timon. Mais uma vez a Lei Orçamentária Anual não é aprovada por parte dos vereadores que compõe a base oposicionista.
Esse retrato, mostra como como os trabalhos estão sendo conduzidos pelo presidente da casa, que usa do parlamento, uma instituição privada para mostrar suas garras como forma de mandar dentro da Casa do povo.
Os vereadores que compõe a base governista, gravaram um vídeo, lamentando mais uma vez, a não aprovação da LOA que segue causando prejuízos e causará ainda mais estragos futuros para o destino da cidade de Timon.
O que isso mostra, diante de algumas atitudes, que estão usando do parlamento como palco de retaliação por parte de alguns políticos para prejudicar a gestão da prefeita Dinair Veloso.
Os parlamentares de oposição passaram todo tempo falando das emendas que nem os mesmos, dentro da comissão de orçamento, não apresentaram nenhuma emenda pra ser apreciado dentro do discurso adotado ali. Bem como o presidente da Comissão, vereador Ulisses Waquim, poderia usar a sessão de hoje para se discutir isso, mas ficou como já é de praxe, no famoso “migué”.
Em tempo
A situação tá ficando cada vez mais complicada, que após a o encerramento da votação, Timon foi destaque no programa Balanço Geral PI, afiliada da RecordTV no Piauí, apresentado pelo apresentador Beto Rêgo e ele comentou a situação crítica. Veja:
Confira o vídeo abaixo na íntegra o vídeo em que os vereadores estão reunidos e lamentando mais uma vez a não aprovação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário