Os suspeitos foram presos após um dos bandidos ter sido preconhecido por uma de suas vítimas (Foto: Divulgação)Os suspeitos foram presos após um dos bandidos ter sido preconhecido por uma de suas vítimas (Foto: Divulgação)
 
 
Dois homens suspeitos de executarem sequestros-relâmpago na capital foram presos na tarde de ontem (28), em uma loja de departamento no Shopping da Ilha, no Ipase. Pedro Humberto Coelho e Maycon Anderson Lima da Silva, segundo informações preliminares, seriam criminosos do Pará que atuavam na capital. Um médico e um empresário foram as duas vítimas da dupla.
O crime consistia em abordagem no estacionamento do shopping, e depois as vítimas rodavam com os suspeitos dentro de um carro. Durante esse tempo pertences como joias e cartões de crédito eram roubados das vítimas.
Uma das vítimas foi até a loja para tentar cancelar as compras feitas no nome dele. Ao chegar à loja, ele reconheceu um dos suspeitos, partindo pra cima dele. Os seguranças perceberam o fato e conseguiram separar a briga. Os suspeitos foram presos.
Depois de serem interceptados, os suspeitos foram levados para o Plantão Central do Parque do Bom Menino. Joias, cartões e celulares foram encontrados junto aos presos.
Troca de Tiros
Duas horas depois do fato mencionado, no mesmo shopping, houve tiroteio entre a polícia e suspeitos de terem participado de um assalto a uma residência no bairro do Cohafuma. Eles foram abordados pela polícia quando estavam passando pela Avenida Daniel de La Touche.
Na tentativa de fugir, eles entraram na área do shopping. Antes de entrar no prédio, ele trocaram tiros com a polícia. Houve pânico e correria no local. Dois suspeitos morreram, outros dois foram presos. Um deles conseguiu fugir.
Tiroteio aconteceu dentro da área do shopping. Houve pânico e correria (Foto: Divulgação)Tiroteio aconteceu dentro da área do shopping. Houve pânico e correria (Foto: Divulgação)