quarta-feira, 1 de maio de 2019

Marido pega esposa enviando fotos nuas para gerente do banco

 



Um homem abandonado escolheu expor a conduta imoral de sua ex-mulher, que ele aparentemente perdeu para o gerente de operações do Zenith Bank na universidade do estado de Delta, Abraka, depois de gastar enormes somas de dinheiro para assegurar-lhe um emprego lá.
O homem identificado apenas como Arhamerene teria conversado com o jornalista Sapele Oghenek e permitiu que ele publicasse a matéria online.
Ele disse que ele e a ex-mulher se casaram em 16 de novembro de 2016 em Warriat, Delta State University, quando ele estava no segundo semestre do nível 100 da Universidade. O homem disse que ele era uma equipe do Fidelity Bank com seu Diploma em Ciência da Computação antes de se casarem, mas decidiu renunciar e continuar sua educação.
De acordo com yabaleftonline.ng, o homem achou prudente garantir um emprego para sua esposa no banco Zenith ostensivamente para permitir que ela ajudasse a sustentar a família, pois ele ainda estava na escola e não ganhava nada.
Tendo trabalhado com um banco antes, o homem de coração partido fez uso de sua amizade com o gerente do banco Zenith, filial Abraka para garantir o emprego para a mulher. No entanto, após seu emprego, a mulher com quem o Sr. Arhamerene tem um filho começou a se comportar de maneira estranha.
Mais tarde, ele percebeu que sua esposa casada legalmente namorava o sr. Kingsley Okudide, o gerente de operações do banco Zenith. O Sr. Arhamerene ficou bravo e espancou a esposa. Mais tarde, seu sogro, Robert Alerubo também veio para a casa com alguns rebocadores que agrediu e levou a mulher junto com seu único filho.
Tendo vivido sem sua esposa e filho nos últimos seis meses, o homem optou por vir público com suas frustrações depois que a mulher escreveu recentemente em seu mural do Facebook que "ele é o mais solto do que ela como um emprego e um filho que ela não tem nada perder."

Nenhum comentário:

Postar um comentário