quinta-feira, 26 de abril de 2012

Marlos diz que vai cobrqar promesas de Temer



Foto: Caio Bruno
Deputado Marllos Sampaio (PMDB)
Um dos caçulas entre os parlamentares no Congresso Nacional, o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) falou em nome da bancada federal do Piauí, representada na Mesa da solenidade pelo senador João Vicente Claudino, e deputados federais Osmar Júnior (PCdoB), Marcelo Castro (PMDB) e Júlio César (PSD).
Agradecemos a presença de Michel Temer no Piauí. Muito obrigado por estar aqui, recebendo esse título, por insistência do presidente Themístocles Filho... Não é de hoje que você é parceiro do Piauí. Há argumentos demais para receber esse título, ressalto Temer como o líder maior do PMDB”, elogiou.
Marllos Sampaio destacou a transmissão via TV e rádio da sessão para milhares de piauienses, agradecendo a presença de vereadores e prefeitos. “É um desejo dos parlamentares, do povo do Piauí, a ajuda do governo federal. Não existe pessoa melhor para levar à presidente Dilma as nossas reivindicações. Sozinho não vamos conseguir trazer nada. Estamos cansados de promessas. O Piauí tem potencial maior do que muitos estados do Nordeste e vai deslanchar se tiver sua ajuda. Hoje não é só dia de festa, mas de cobrança também”, advertiu.
O deputado federal citou a BR-222, “um sonho que precisa ser colocado em pratica”. “Meu pai, com 90 anos, tem muitos serviços prestados, e destinou R$ 30 milhões para essa obra. São necessários R$ 162 milhões para a obra, muito pouco para o governo federal. Michel Temer, esse calor do Piauí vai acompanhá-lo, é uma esperança que se renova. Fica aqui, nosso apelo. Vamos nos unir, esquecer as picuinhas, as amarras, pensando no maior. O Piauí não pode mais esperar. É a única capital do Nordeste sem a duplicação das entradas de suas BR's. É pouco o que queremos e mais cobrado Vossa Excelência será. Eu sou assim, é meu jeitão de ser, de cobrar o que o povo, a população, a quem devemos a primeira satisfação, está reivindicando. O que o senhor prometer aqui será cobrado pelo nosso povo”, avisou.
( Paulo Pincel/Alepi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário