quinta-feira, 26 de abril de 2012

Não abandone as criancinhas prefeita Socorro Waquim


Estive ontem assistindo uma sessão da Câmara Municipal de Timon, quando andentrou naquela casa um grande numero de moradores do bairro Parque Alvorada, fazendo a mais justa das reivindicações.Queriam um pediatra  para atender   as criancinhas daquele bairro.
Afinal de contas ali residem hoje cerca de 40 mil habitantes e o hospital que tem ali, não tem um pediatra, alis O Hospital Luis Firmino de Sousa, depois da inauguração da UPA, já não funcionava bem e agora é que piorou mesmo.
Circulo pela cidade e vejo out-doors, dizendo que a cidade de Timon, tem o melhor atendimento de saúde do Maranhão. Só se for mesmo no cartaz, pois o município que deixa um bairro com uma população do tamanho do Parque Alvorada, sem um médico para atender as criancinhas. No mínimo esta fazendo propaganda enganosa.
Fiquei sabendo que o Alárico Pacheco, recebeu quase R$ 2 milhões de reais, para tratar o materno infantil. Poís lá também não tem pediatra e o Kened que indicou a sua esposa para ser diretora sequer fala sobre esta grana, só sei que ela não  existe mais e por outro lado, muitas pessoas tem comentado na cidade que o Secretário de Saúde do Municipio, Neto Neiva a cada dia que se passa fica mais rico. Não sei se ele esta advogando, pois garanto que com o salário de secretario ele não paga 20% das mordomias que dizem ele ter.

Portanto prefeita Socorro Waquim, a senhora que é mãe e esta terminando o seu mandato, não deixe as criancinhas de sua cidade sem um médico, pode deixar até a cidade esburacada, salários e fornecedores atrasados, mais as criancinhas, não merecem tal maltrato, afinal de contas existe um Estatuto da Criança que em seu município, simplesmente não vem sendo cumprido, puxe as orelhas dos seus assessores, pois estão acabando coma sua administração. Alias eu acho que já acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário