terça-feira, 1 de maio de 2012

Entenda a briga de Ana Hickmann e Adriane Galisteu

Colunista explica porque as duas apresentadoras estão trocando alfinetadas na mídia nos últimos dias


Danilo e Milene Cardoso
Adriane Galisteu e Ana Hickmann
As duas têm se alfinetado por meio da mídia nos últimos dias


O colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", contou em seu blog a história da briga entre as apresentadoras Ana Hickmann e Adriane Galisteu. As duas têm se alfinetado por meio da mídia nos últimos dias, tendo como enfoque um comentário que Adriane fez em seu programa.

Leo Dias explicou que a última briga começou quando Galisteu disse durante o "Muito +" (Band) que Hickmann seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. Mas ao dizer tais palavras pisou no calo de Ana, que é casada com o empresário Alexandre Corrêa, mas não planeja um bebê para agora. O foco, neste momento, seria a carreira dela.

De acordo com o colunista, a apresentadora do "Tudo é Possível" (Rede Record) considerou o comentário de Adriane infeliz, mas a briga das duas começou bem antes. No início do ano, Hickmann se desentendeu com Chris Flores, apresentadora do "Hoje em Dia", na mesma emissora, por conta de um merchandising. Na ocasião, Galisteu resolveu tomar as dores de Chris, ficando automaticamente contra Ana.

No dia em que o "Muito +" foi ao ar pela primeira vez, Adriane exibiu uma entrevista exclusiva com Flores, na qual ela abriu o verbo e contou seu lado da história, se fazendo de inocente, é claro. Hickmann ficou furiosa.

Outro agravante na briga, de acordo com o blogueiro, é que Galisteu se vangloria por supostamente ter indicado Ana para a Record. A ex-modelo, no entanto, nunca teria agradecido este "favor".


Nenhum comentário:

Postar um comentário