De acordo com o cabo PM Marlônio Lima, a vítima (identidade preservada) trafegava pela Rua Boris quando foi atacada pelos dois assaltantes, um deles armado com uma faca. A vítima teve a bolsa com celular, dinheiro e documentos roubada.
A mulher, que havia chegado ontem de madrugada em Fortaleza, pediu ajuda a populares e estes ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informando sobre o assalto.
Fuga
A patrulha BPTur-3006, formada pelo cabo Marlônio e soldado Martins, foi acionada. "Quando chegamos ao local, obtivemos informações sobre a rota de fuga dos acusados e começamos as buscas", contou. Em um matagal próximo à Rua Adolfo Caminha, o casal foi surpreendido pelos PMs. André Vieira da Silva, que fez 24 anos ontem; e Vitória Regina Pereira de Sousa, 20, estavam com os objetos roubados da vítima e também foram reconhecidos. A arma usada para ameaçar a turista piauiense não foi localizada.
O casal foi levado para o 34º DP e autuado pelo delegado Everardo Lima. Segundo a Polícia, André Vieira já responde a roubo. Ele passou três anos e meio preso, sendo dois na Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL I), em Itaitinga e um ano e meio no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS). Vitória disse que foi apreendida quando ainda era adolescente.
Ronda
Também na tarde de ontem, uma patrulha do Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom) apreendeu dois adolescentes com um revólver. Os dois foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuados.( Diário do Nordeste )
Nenhum comentário:
Postar um comentário