sábado, 30 de junho de 2012

Armação em Timon : Jaconias rompe com Alexandre e quer ser vice de Edvar






Só faltou ontem mesmo foi tapas em uma reunião realizado na sede do PSD do deputado Alexandre Almeida, que corre sérios riscos de perder o comando da legenda em Timon, já que o presidente da Comissão provisória na cidade é o vereador Jaconias Moraes(Foto ) .

Depóis de sair de uma reunião com a prefeita Socorro Waquim e Edvar Ribeiro, Jaconias foi se encontrar com o grupo do deputado Alexandre Almeida  e chegando lá  disse que tinha fechado um acordo para ser o vice do PMDB.
Foi ai que o pau quebrou, ele foi chamado de todos os nomes e chegaram até lhe perguntar, quanto ele tinha recebido por tal adesão.
A coisa foi tão feia que ele foi obrigado a se retirar do recinto, mas por trás dos bastidores, a prefeita  Socorro Waquim , já tinha conversado com a deputada Nice Lobão, que  é a presidente do PSD no Maranhão e desta recebeu a garantia de que a agremiação em Timon, poderia até sofrer uma intervenção caso não desse apóio ao candidato da prefeita e que este assunto já teria sido tratado até mesmo com o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.

Por outro lado Alexandre Almeida tem dito  aos seus correligionários para ficarem tranqüilos , pois ninguém  vai intervir na sua candidatura e que a posição do vereador Jaconias, é muito estranha, já que ele sequer disse aos companheiros que tinha intenção de ser o vice do candidato da prefeita .

Muita coisa pode acontecer ainda hoje em Timon, tanto no PSD, como no PR e PT.
O deputado federal Davi Alves Filho que é o presidente do PR  no Maranhão vai estar hoje na convenção de Luciano Leitoa, já trazendo a formação da nova comissão do partido em Timon.

Em São Luis o que se comenta é que a direção do partido só autoriza em Timon, caso não tenha candidato próprio é que indique o vice de Alexandre. Do contrário haverá uma intervenção .

Mas os petistas locais dizem que Uerli Queiroz, sequer pode ser candidata a alguma coisa, pois não esta em dias com o partido e qualquer candidatura sua será impugnada  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário