quarta-feira, 27 de junho de 2012

Foram assaltar a clinica do dentista , terminaram baleado e preso

Policial impede assalto a uma clínica

 
 
Policial impede assalto a uma clínica (Foto: Sidney Oliveira)
(Foto: Sidney Oliveira)

Quatro assaltantes, sendo que dois deles estão presos, um dos quais baleado, além de outros dois foragidos. Esse foi o resultado de uma tentativa de assalto a uma clínica odontológica, impedido por um policial militar à paisana, que estava esperando uma consulta. A ação da quadrilha ocorreu no final da tarde de ontem, na Silva Castro com Barão de Mamoré e José Bonifácio, no bairro do Guamá. Emerson Clabys Nobre da Silva, 28, e Desmond Ferreira Santos, 23, foram capturados em uma motocicleta e com um revólver calibre 38 com seis munições, quatro delas deflagradas. Durante uma troca de tiros, Emerson foi baleado e encaminhado para Pronto-Socorro do Guamá com ferimentos no braço, mas logo depois ao atendimento foi liberado. Na delegacia, Emerson confessou já tinha sido preso por dez assaltos, latrocínio e homicídio.
De acordo com informações do delegado José Alcântara Neves da Seccional da Cremação, onde o caso foi registrado, o PM desconfiou que os homens fossem assaltantes e percebeu que eles estavam armados. Alcântara contou ainda que os acusados se passaram por pacientes para entrar na clínica. “Eles entraram e pretendiam anunciar o assalto dentro do consultório, mas o policial impediu depois que percebeu a situação e viu a arma”.
Segundo o soldado Tiago Silva da 3ª Companhia de Policiamento, a população informou que estaria acontecendo um assalto e os PMs ouviram os tiros. “Quando perseguimos os dois, um deles já estava baleado, pois tinha sido atingido pelo policial à paisana”. O PM não foi identificado.
O delegado ressaltou que os acusados foram autuados por roubo qualificado e tentativa de homicídio.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário