quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cícero Magalhães diz que Ciro Nogueira lhe convidou para trair Elmano



Às vésperas do encontro que definirá a candidatura do senador Wellington Dias (PT) à Prefeitura de Teresina, o deputado Cícero Magalhães (-Foto PT) criticou duramente o senador Ciro Nogueira (Foto- PP) e disse que o parlamentar o teria procurado com intuito de propor uma suposta traição ao prefeito Elmano Férrer (PTB).



O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores havia decidido apoiar a candidatura de Elmano e Magalhães seria o candidato à vice na chapa encabeçada pelo petebista, no entanto, a direção nacional do PT interveio na decisão e optou pela candidatura de Wellington Dias.

“Ele esteve na Assembleia e na presença de outras pessoas fez várias críticas que o prefeito Elmano Férrer não crescia nas pesquisas e eu disse que mesmo estava com ele, a menos que houvesse uma determinação superior. Ele disse que não acreditava na candidatura do Elmano. Isso foi há mais de 15 dias. Ele foi o primeiro a propor a traição, mas eu disse que só sairia por causa de uma ordem superior. Ele não. Ele é dono de um partido e tem autonomia”, criticou Cícero Magalhães em entrevista ao programa Balanço Geral da TV Antena 10.

O deputado petista afirmou ainda que ao ouvir de Ciro as críticas a Elmano e a proposta de traição, respondeu ao senador que este é o momento de se trabalhar mais e criticar menos. Magalhães aproveitou a situação para ironizar o presidente do PP no Piauí.

“Se ele sofre de amnesia um abraço para ele, se ele diz que não lembra que falou isso, então um abraço para o senador”, ironiza Cícero Magalhães.

Ciro Nogueira
Também em entrevista à TV Antena 10, o senador Ciro Nogueira evitou entrar em atrito com Cícero Magalhães. Ele disse que não havia visto as declarações do petista e por isso não poderia expor sua versão sobre o assunto.



“Eu não vou agredir ninguém, não vou cometer injustiça com ninguém. Eu quero primeiro ver a declaração para depois me pronunciar”, esquivou-se o presidente estadual do Partido Progressista.

( Do Portal AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário