sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prefeito de Floriano muda de candidato em menos de 24 horas

O quadro político da cidade de Floriano sofreu uma grande reviravolta nesta sexta-feira (29). De acordo com matéria publicada no site Florianonews, o atual vice-prefeito daquele município, Oscar Procópio, não será mais candidato à prefeitura da cidade. Após reunião realizada ontem (28) na casa do prefeito Joel Rodrigues, ficou acertado que o candidato do PTB será o ex-vereador Almir Reis.



A esposa do apresentador de TV Silas Freire, Kárytha Leal (PMDB) será a candidata a vice na chapa encabeçada por Almir Reis. Às 17h de hoje será realizada a convenção para homologar a aliança entre o PMDB e o PTB de Floriano.

Veja a matéria publicada no Floriano News:

PTB anuncia Almir Reis e Kárytha Leal como pré-candidatos a prefeitura de Floriano

PTB anuncia Almir Reis e Karytha como pré-candidatos a prefeitura de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Na noite desta quinta-feira (28), numa reunião na casa do prefeito Joel Rodrigues foi anunciado que o bioquímico e vice-prefeito Oscar Procópio que estava com pré-candidato a prefeito pelo grupo do PTB, não é mais o nome que estará representando a chapa nas eleições de 2012. Na reunião ficou definido que o nome que estará como pré-candidato pelo PTB é do ex-vereador e líder religioso Almir Reis, que terá como vice Kárytha Leal, líder do PMDB Mulher e esposa do ex-deputado e jornalista Silas Freire (PMDB).

“Estivemos reunidos na residência do nosso líder maior o prefeito Joel Rodrigues, onde estavam presentes todas as lideranças, partidos e grupos políticos e foi tomada uma decisão que nosso nome estava cotado pra assumir o comando dessa candidatura na cabeça da chapa, encabeçando juntamente com o PMDB que vai compor a vice e assumimos. Sabemos da responsabilidade, mas temos garra, determinação e não poderíamos fugir deixar o grupo nesse momento que está confiando na gente na mão.
Então foi uma convocação, estamos aqui pronto para essa caminhada, sabemos que inicia uma caminhada, tem a convenção e queremos convidar todos para nesta sexta-feira (29), às 17h00 no Comércio Esporte Clube onde estará sendo realizada, e ali será de fato o pontapé inicial dessa campanha.

Contamos com os florianenses que nos conhece, conhece a nossa história e o nosso trabalho e dizer que estamos aí nessa luta, contando com a compreensão e apoio de cada um. Essa vitória não é do Almir Reis, não é do PMDB, é dos florianenses para que possamos dar continuidade esse trabalho brilhante do prefeito Joel Rodrigues.

Sabemos que não será possível concluir tudo nessa gestão, nesse mandato, mas estaremos prontos, com certeza teremos a vitória e estaremos dando continuidade ao desenvolvimento da nossa querida Floriano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário