quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rejeitado neto de Sarney retira candidatura no interior do Maranhão




O filho do deputado federal Sarney Filho, o jovem Adriano Sarney(foto com a prefeita do municipio ) , não é mais pré-candidato ao cargo de prefeito em Paço do Lumiar. Ele retirou a pré-candidatura por dois motivos: tem problemas para justificar o domicilio eleitoral e por causa do fraco desempenho nas pesquisas, apesar de ganhar a adesão de mais de dez grandes partidos e. inclusive, da retirada de quatro candidaturas em seu favor.
Hoje, no início da tarde, no Palácio dos Leões, o deputado federal Sarney filho bateu o martelo, em reunião com a irmã, a governadora Roseana Sarney. Mas a orientação veio mesmo de Brasília, do principal gabinete do Senado Federal.
Adriano estava empolgado com a pré-candidatura e principalmente por causa das adesões. Porém, a denúncia pelo jornal Folha de São Paulo de que o seu domicilio eleitoral em Paço do Lumiar não se sustenta por causa de provável fraude numa conta da Cemar de um sítio que seria de sua propriedade. Os adversários estavam prontos para provar o erro.
Por outro lado, nas pesquisas o desempenho foi aquém do esperado. Ele não chega a um terço do seu principal adversário, o professor Josemar.
Agora, às 15h, a reunião entre Sarney Filho e Roseana continua. Eles estão decidindo a quem apoiar em Paço do Lumiar, se o deputado Pinto da Itamaraty ou ao ex-prefeito Gilberto Aroso.

( com informações do Blog do Luis Cardoso )

Nenhum comentário:

Postar um comentário