quarta-feira, 27 de junho de 2012

Terrorismo contra contratados em Timon

As ameaças estariam partindo de membros do governo municipal contra cabos eleitorais de outros vereadores que não querem votar em Tales Waquim.
 
O Blog Ademar Sousa recebeu hoje (27) graves denúncias dando conta de que lideranças comunitárias e cabos eleitorais de determinados pré-candidatos a vereador da base governista municipal, estão sendo perseguidos com ameaças de demissões depois do retorno do vereador Tales Waquim (PMDB-Foto), a cena política disputando à reeleição para a Câmara Municipal de Timon.
Segundo os denunciantes, eles alegam que estariam sofrendo perseguições veladas numa verdadeira onda de terrorismo contra eleitores com vínculos empregatícios com a Prefeitura de Timon, que não tenham declarado voto para Tales Waquim. As ameaças estão partindo de figuras poderosas da alta cúpula do governo municipal e de parentes do parlamentar peemedebista.  O blog já tem os nomes das três pessoas responsáveis pelas ameaças aos servidores públicos que não querem votar sob pressões.     
Conforme informações apuradas, estes membros do governo municipal querem a qualquer custo nos bastidores recuperar o tempo perdido de Tales Waquim na condição de pré-candidato a prefeito na disputa interna com Edivar Ribeiro que levou a melhor sendo o escolhido pela prefeita Socorro Waquim (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário