quinta-feira, 28 de junho de 2012

Timon : Edvar ameaça retirar candidatura se salários não forem atualizados








Acabei de ouvir de uma alta fonte política com estreita ligações de amizade com o vice-prefeito de Timon Edvar Ribeiro, pré-candidato a sucessão da prefeita Socorro Waquim, de que ele esta altamente chateado com o seu grupo político que não esta lhe ajudando em sua campanha, inclusive com atrasos de servidores municipais, o que tem só lhe prejudicado perante a opinião pública.

Esta mesma pessoa que ocupa um importante cargo na prefeitura me disse, que tem secretarias já com três meses de atraso, só este ano, faltando ainda 4 meses do ano passado e alguns décimo terceiro  e que Edvar teria sido enganado pelo secretário Magno Pires, lhe informou  que os salários estavam praticamente em dia  o que ele confiou .

Ribeiro disse  a este seu amigo que espera até o dia 30 para a prefeita colocar os salários em dia, pois do contrário vai retirar a sua candidatura e cuidar dos seus negócios particulares, atendendo até mesmo conselho de amigos e familiares.

Disse ainda esta pessoa que Ribeiro fez uma pesquisa na prefeitura e constatou que Magno Pires, é o mais odiado no prédio e só tem enganado a prefeita Socorro Waquim, dizendo que esta sendo  um bom secretario de administração, quando na verdade ele encheu a folha de parentes e apaniguados de Teresina .

Disse ainda Edvar que ele não é a prefeita Socorro Waquim, que em uma eleição  teve  o apóio do então prefeito Sebastião de Deus, só que este apoio foi da boca para fora e nenhuma ação foi movida para beneficiar a candidatura de Socorro.

“ Se for para me apoiar da boca prá fora, eu tiro o meu time, não posso é ficar pensando em uma coisa, quando na verdade estou é recebendo o abraço de Tamandúa  e por traz o “Fogo amigo”.

Esta pessoa que me passou estas informações disse que é isto que vem ocorrendo com a candidatura de Edvar, só que ele não deixou divulgar o seu nome,mas disse que tem pena do candidato do PMDB que esta sendo enganado pelo grupo da prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário