O Secretario Silmar Braga relatou ao Vice-governador que os procedimentos adotados pelo Diretório Municipal do PT de Timon que decidiu pela aliança com o PMDB aconteceram de acordo com as normas partidárias e respeitando a vontade da maioria do Diretório Municipal, representada por mais de 80% de seus membros, que votou a favorável a aliança.
Edivar disse que está feliz com a chapa que segundo ele “tem cheiro de povo” pois tanto ele como a Professora Dalva iniciaram na política a partir das atividades com os movimentos sociais e como presidentes de associação de moradores, estando sempre em contato com o povo. O pré-candidato falou ainda que a aliança firmada entre PMDB e PT no município de Timon fortalece o projeto Nacional e Estadual de ambos os partidos já que governam juntos.
O Vice-governador Washington Luis relatou que ficou contende com a parceria e disse que apoia o projeto e pediu de Edivar
Em seguida Edivar Ribeiro conversou com Presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Monteiro, ocasião em que também apresentou a sua Vice-prefeita Professora Dalva e reforçou para Monteiro todo apreço e respeito pelo PT e a importância da aliança entre os dois partidos no município de em Timon.
Monteiro disse que a parceria entre PT e PMDB é importante para o Brasil e para o Maranhão e ficou satisfeito de que ela tenha ocorrido em Timon. Os petistas Márcio Bezerra e Silmar Braga relataram para o presidente Monteiro que todos os procedimentos adotados pelo Diretório Municipal do PT de Timon quando optou pela aliança com o PMDB ocorreram conforme as normas partidárias, tomando como base, principalmente, as orientação do Diretório Nacional e a aliança Nacional e Estadual PT/PMDB.
(Por Azarias Oliveira- da assessoria de Edivar Ribeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário