Minas Gerais - Latino usou seu Twitter para contar que sua equipe foi agredida antes de um show na cidade de Nazareno, no interior de Minas Gerais. Segundo o cantor, seus funcionários foram agredidos porque o prefeito da cidade queria que ele atendesse seus convidados primeiro que os outros fãs.
Latino vai à delegacia prestar queixa | Foto: Reprodução Internet
“Vejam a agressão ao meu funcionário Russo no show de Nazareno! Tudo isso porque o prefeito queria prioridade. O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes, eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: ‘se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som’. Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao publico de Nazareno, eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Fomos até a delegacia local fazer ocorrência e dar queixa do prefeito. Se ele fez isso com a gente, imagina o que ele é capaz para reeleição?”, desabafou Latino, que mostrou a foto de seu funcionário machucado.
Após o show, o cantor prestou queixa contra os responsáveis pela agressão. “Depois de três horas na delegacia acompanhando as ocorrências da minha equipe contra a prefeitura de Nazareno, finalmente partindo para o Rio”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário