Em Barueri, técnico (de boné) orienta jogadores para o jogo desta quinta
Foto: Divulgação / Esporte Clube Bahia
Gustavo Maia Do NE10/Bahia
O momento para não poderia ser pior. Após os primeiros sete jogos da 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (25), o Bahia caiu para a 20ª e última posição. O tricolor baiano dormiu na lanterna por causa da vitória do então último colocado, Atlético-GO, sobre o São Paulo, por 4x3. E é nesta situação que o técnico Caio Júnior vai estrear no comando do Esquadrão de Aço, nesta quinta (26), contra o Palmeiras, na Arena Barueri, na cidade de mesmo nome, em São Paulo. O começa às 21h.
O elenco tricolor chegou em Barueri por volta do meio-dia desta quarta e já treinou às 16h, no Centro de Treinamento do Barueri. Esta foi a última atividade antes da partida desta quinta. Depois do treino, os jogadores seguiram para o hotel, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo. Caio Júnior terá oito desfalques para o duelo contra o Palmeiras. São eles os laterais Madson, Coelho, Ávine e Gerley, este úlimo por questão contratuais, já que pertence ao clube alviverde; os meias Mancini, Vander e Gabriel; e o atacante Elias.
CLASSIFICAÇÃO - Com oito pontos ganhos em 12 jogos, o Bahia chegará aos 11 caso vença nesta quinta, podendo até mesmo sair da zona de rebaixamento. Isso porque os outros dois jogos da noite envolvem times que estão na parte de baixo da tabela de classificação: Flamengo (11º) x Portuguesa (17º) e Atlético-MG (2º) x Santos (16º). O próprio Palmeiras, em 15º com 10 pontos, será ultrapassado pelo tricolor baiano em caso de derrota.
Para que o Bahia saia da zona da degola, Portuguesa e Santos teriam que, pelo menos empatar. O primeiro tem nove pontos e o segundo 10. Como o time santista tem apenas uma vitória no campeonato, seria superado pelo Esquadrão de Aço caso os dois empatassem em número de pontos ganhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário